Muito prazer, Dra. Isanete Bieski
Sou farmacêutica de formação, com especialização em Farmácia Clínica e mais de 20 anos dedicados à pesquisa e aplicação das plantas medicinais.
Mas a verdade é que escolhi a Fitoterapia Integrativa porque sempre acreditei no poder curativo das plantas medicinais e que a medicina deveria olhar para as pessoas e não apenas para os medicamentos.
Ao longo da minha trajetória, já atendi mais de 6 mil pacientes, ajudando cada um a tratar a causa dos seus problemas de saúde, recuperar o equilíbrio e viver com mais qualidade de vida.
Acredito que o corpo fala o que a alma sente.
Por isso, meu trabalho vai além da prescrição: envolve escuta, acolhimento e um olhar humano que conecta ciência,
natureza e espiritualidade.
Hoje, minha missão é continuar transformando vidas através do poder das plantas medicinais, mostrando que é possível se curar d
e forma natural, sem depender de remédios e sem perder a fé.